This review contains spoilers

ambientação, perfeita, climazin de suspense, otima. historia +/-, momento de terror 5/10. tudo isso sem contar a serie de glitches e bugs que existem no jogo. só nessas 2hrs, eu cai no limbo 3 vezes, tive que resetar o jogo umas 2 vezes, e com diversos erros de otimização. O jogo em si falha até em seu terror, onde não consegue abrir um medo tão forte no jogador como o primeiro jogo. De inicio vc sente medo mas logo depois só vira um ngc bemmmmmmm... chatin. O stealthing se resume a entrar num comodo, esperar a moça nao aparecer mais em seu campo de visão e depois sair correndo, OQ FAZ AINDA MAIS SER FRUSTRANTE até no stealthing é pessimo, se vc corre, a moça nao vai atrás de vc e nao detecta o barulho, ou seja nem o stealthing chega a ser descente.

O jogo só acaba por ser entediante e chato e extremamente maçante. Mas ainda assim, consegue ser otimo em alguns aspectos, como ambientação e mecânicas inovadoras

p.s: na parte de stealthing aparece um medidor de ruino no microfone, porem não serve de porra nenhuma. é só uma mecanica mal feita e que nao causa uma diferença significativa. É só pra suspense.

Eu pediria refound na Steam, mas gosto de colecionar na biblioteca, mas eu não recomendaria pra alguem jogar. Mas tbm nao difamaria o jogo, só por em mente que é só um jogo "ok".

vou jogar dnv só pra platinar lmao.

p.s.s: umas mecanicas que são muito boas, sao as constantes mudanças de gameplay, e tambem a mecanica de mensagem de texto que parecem ter sido programadas com muito carinho, pois elas aparecem nos momentos certissimos, junto com a ambientação e musica. Soube tbm sobre que essa saga é inspirado em historias reais, ainda assim... não me causa muito medo a venda de "baseado em fatos reais". sons de peido (p.s.s.s: a minha , ta falando que o quarto é bem assustador)

Reviewed on Jan 28, 2024


Comments