Baixei apenas pra ubi não apagar minha conta com os jogos, não lembro quando peguei ele ou se comprei ele. Vi que usava a engine do Valiant Hearts e tinha uma menina com espada, achei que fosse como Ori, errei era combate em turno, gênero que, particularmente, não gosto. Contudo, a qualidade artística e a trilha sonora me fisgaram de tal modo que decidi continuar a jogar.

a história é legal, nada de extraordinário, mas você quer saber o desfeixo, a construção narrativa é simplória, mas apreciei os diálogos no formato de poesia.
a qualidade visual e de som foi o que fizeram jogar, o jogo é belo em vários momentos!
Achei a gameplay didática, como disse, não gosto do gênero, logo, não tenho muito conhecimento sobre o mesmo, já que não tenho o hábito de jogar, consequentemente, minhas builds foram horríveis, os companions mal upados e com as árvores de habilidade mal distribuídas, o que deixou o jogo mais difícil e curiosamente, mais divertido, de tal modo que as batalhas finais ficaram muito satisfatórias, principalmente contra Umbra, ao qual fui obrigado a usar tudo e todos que estavam disponíveis!
por fim, esse jogo me fez repensar sobre meu gosto acerca de combate de turno e certamente, em um futuro breve, eu jogue algum jogo semelhante novamente!

Reviewed on Aug 16, 2023


Comments