Um jogo cooperativo offline onde os dois players jogam na mesma tela (bem vibes games de 2013), este jogo é protagonizado por dois prisioneiros que possuem um objetivo extra além de fugir da prisão chamados Vincent e Leo.
O jogo é muito divertido de se jogar, enquanto você conversa com uma pessoa aleatoria seu amigo pode ta fazendo alguma outra atividade ao mesmo tempo, podendo ser fazendo algum minigame, vendo uma cutsene ou apenas explorando o ambiente mesmo. Ele possui em torno de 6h pra zerar, ele não é muito longo mas é uma experiência incrível, um daqueles jogos que se joga e quando acaba se fica "porra esse jogo foi muito foda"
Um ponto negativo que eu achei desse jogo é que o ele é anunciado como se fosse focado em troca de tiros e ação a todo momento, porem a premissa do jogo é totalmente diferente, existe troca de tiros? sim mas acaba que é dado muito destaque pra esse fator.
Eu acabei achando o jogo muito foda, aquele jogo que você só pode jogar uma vez pois ele é uma experiência, eu não posso falar muito mais se não eu daria spoilers, então só vai jogar e depois me agradece.

Reviewed on Apr 11, 2024


Comments