Unity é o maior potencial desperdiçado da franquia Assassin's Creed.

O contexto histórico e a ambientação são simplesmente perfeitos pra franquia, tinha tudo pra ser um dos melhores da série se a Ubisoft fosse uma empresa que tivesse um tempo de produção decente e coeso. Mas esse potencial é jogado fora com um jogo todo incompleto, que clama por mais polimento. Até hoje, mesmo depois de tantos updates esse jogo continua todo bugado, claro, nenhum bug daqueles que quebram a experiencia como tinha no lançamento, mas que ainda sim são chatos.

E deixando de lado assuntos técnicos, o conteúdo do jogo é totalmente medíocre, com uma história arrastada e personagens que vc não consegue se importar, o Arno é um protagonista sem nenhum carisma e as missões secundárias são repetitivas e maçantes. As pessoas falam de como os rpgs são exagerados em tamanho e eu concordo, mas esses jogos dessa era aqui, embora bem menores, tbm tem um ritmo bem complicado.

Os maiores pontos positivos são a gameplay, que tem um Parkour que de fato é MARAVILHOSO, com uma movimentação surreal de boa e um combate divertido, e o mundo que é bem denso.

Virou moda dizer que esse jogo é injustiçado, mas nenhum jogo lançado quebrado merece essa alcunha. Uma pena, dava pra ser bem especial.

Reviewed on May 19, 2024


Comments