Parece um pouco estranho ou até errado dizer isso, mas jogar Hell Let Loose me fez ter saudade da antiga geração do gênero de FPS.

A ideia de sair matando todos os inimigos e de ficar girando e pulando para fazer jogadas bonitas é divertido, porém não supera a qualidade de uma boa imersão. Jogar sem indicador de dano ou de um placar piscando na cara para avisar que você realmente matou o outro jogador torna cada momento delicado e decisivo.

Se comunicar com os jogadores do seu time é praticamente uma questão obrigatória, mas na maior parte do tempo não é necessário usar um microfone como muitos gostam de dizer e isso, na minha opinião, é um exemplo de como você pode tornar a comunidade um lugar melhor.

Diferente de outros jogos, grande parte das conversas no decorrer da partida são informações compartilhadas sobre situações ou jogadores que realmente querem fazer um 'RP', o que torna até a derrota algo comum e engraçado.

Infelizmente, Hell Let Loose é da Team17 e como sabemos ela é uma das várias empresas que decidiram alterar todos os preços dos jogos com base na nova tabela do steam, então no momento o jogo custa um absurdo, impossibilitando o crescimento da comunidade e a sobrevivência a longo prazo.

Reviewed on Feb 18, 2024


Comments