Meu jogo índie favorito, e um dos meus jogos favoritos. A gameplay é bem viciante, difícil de pegar a manha, mas com um tempo de jogo se acostuma. É bem divertido, rejogar fases tentando métodos diferentes para conclui-las, sem contar as mascaras que mudam pequenos detalhes. Além que é bem divertido tentar conseguir rank alto nas fases.
A ambientação do jogo é seu ponto mais forte, com uma arte bem forte com muitas cores saturadas, o que da um ar bem caótico, sem contar a violência e o sangue que suja a fase inteira, a trilha sonora divina desse jogo, além do fundo caótico brilhando quando acerta inimigos. Tudo levando a um cenário de tornar a violência do jogo divertida, o que é faz bastante sentido com a história.
A história do jogo é bem confusa, não entendi de primeira, tem que prestar bastante atenção aos pequenos detalhes, para entender tudo, mas ainda sim é muito boa, utilizando da própria violência pra criticar violência.
Recomendo, o jogo é difícil, mas não impossível, com o tempo se acostuma com a gameplay, e é bem legal. A única coisa que adicionaria ao jogo seria uma forma de pessoas criarem fases para outros jogarem, deixaria tudo bem divertido, já que tornaria o jogo maior. Enfim, é uma obra prima dos índies (o 2° é muito bom também, mas prefiro esse devido as fases serem mais curtas e menos frustrantes, mas jogar a continuação só complementa e torna ainda melhor esse jogo).

Reviewed on Mar 27, 2024


Comments