Apesar dos pesares esse jogo é bem bom; o começo é bem merdinha mas conforme você joga ele vai tomando forma e virando um puta dum eurojank.

O ponto mais alto pra mim do jogo é que ele tem uma atmosfera do caralho, tem momentos que eu fiquei realmente encabulado de saber que esse foi um dos primeiros jogos de uma empresa pequena, porque tem muita música atmosférica em várias partes do jogo, o que não significa que os mapas são bons. Pelo visto colocaram todo o dinheiro do jogo pra contratar a equipe sonora do jogo e esqueceram de fazer o level design; cada mapa é meio pornografico de tão gigante e no começo você não tem muita velocidade, então fazer a travessia é muito merda e muitas vezes até chato.

Tal qual o level design, a obra apresenta uma história bem qualquer coisa até chegar literalmente no final, não é que ela fica boa, mas você aprecia mais pelo "twist" que ela dá, meio que afirmando que os problemas da história são propositalmentes confusos. Faz sentido quando você termina, mas até terminar a história parece ter sido escrita com um pedaço de merda porque não faz sentido algum.

A gameplay também vai tomando forma conforme você joga e vai comprando novas armas e fazendo upgrade no seu boneco, atravessar um mapa vira uma brincadeira e não mais um trabalho. Muitos problemas dele são consertados quanto mais você joga, e por isso que esse jogo talvez não seja pra muita gente e eu achei que não era pra mim, mas caralho, immersive sim é legal, mais do que eu achei que seria, porque mesmo que eu esteja tacando o pau nele foi uma experiência muito foda.

Ainda quero jogar ele de novo mas por enquanto acho que tá bom, depois de um tempo eu volto pra ele aí e faço o final verdadeiro dele. Mas por enquanto eu gostei muito dele mesmo com muitos problemas de game design. Se tivesse um botão de "recomendo pra caralho" eu colocaria, mas repito o que eu disse, esse jogo não é pra todo mundo e faça-se um favor e procure um pouco do jogo antes de efetivamente jogar ele, porque até engrenar não vai ser uma viagem tão boa assim.

> Your legs are broken

Reviewed on Jul 04, 2023


Comments