[66 horas e 20 minutos]
A narrativa deste jogo é envolvente, proporcionando uma experiência única na jornada dos grandiosos heróis da família Bergson. A trama é deliciosamente cativante, tornando a leitura dos manuscritos uma verdadeira satisfação. A conexão entre os personagens é profundamente comovente, criando um laço emocional forte que enriquece a experiência do jogador.

Raramente um jogo consegue me prender a ponto de me motivar a completá-lo em 100%, e embora ainda não tenha alcançado esse feito, tenho certeza de que o farei. A trama é incrivelmente persuasiva, mantendo-me intrigado e ansioso para desvendar cada aspecto da história. Além disso, as DLCs acrescentam ainda mais profundidade e vitalidade a este jogo já fantástico.

Estou ansioso para concluir a jornada e explorar todas as nuances deste universo envolvente, proporcionando uma experiência de jogo verdadeiramente impactante.

[NOTA APÓS ZERAR O JOGO]: Conquistei praticamente todos os troféus desta maravilha, alcançando a marca de 39 horas de gameplay quando compartilhei o texto anterior. Agora, com 66 horas e 20 minutos de jogo e após explorar completamente tudo o que o jogo tem a oferecer, posso afirmar que é verdadeiramente uma obra de arte. As DLCs enriquecem ainda mais a experiência, a arte visual e sonora é simplesmente fantástica, e mergulhei profundamente na narrativa através dos relatos do vovô e da vovó Bergson.

Os anciãos da casa transmitiram um vasto conhecimento e clareza, desempenhando um papel crucial para que a família superasse o mal que assolava a sua terra, estabelecendo assim um período de paz duradouro e agradando aos deuses. O resultado final é fenomenal, uma verdadeira obra-prima que me proporcionou momentos inesquecíveis durante essa jornada envolvente. Estou encantado com a riqueza deste universo e a profundidade que o jogo conseguiu alcançar.

Reviewed on Mar 05, 2024


Comments