O maior mérito desse jogo é o texto. É ENGRAÇADO PRA KRL, sério. O combate não é incriiiivel, o objetivo das missões não são a coisa mais mirabolante do mundo. Mas aqui definitivamente tem personagens bastante memoráveis e situações hilárias criadas por eles.

Como eu disse, mesmo com as missões geralmente sendo bem engraçadas, tem umas que a gameplay em si é bem enfadonha. "Galloway Away" por exemplo: Missão que a gente, à pedido da Senhorita Philips, resgata nosso querido professor de Inglês alcoólatra de um MANICÔMIO (PUTA QUE PARIU OLHA ESSA MISSÃO KKKKKKKKKKK), a premissa é fantástica, PORÉM É MUUUUUUUITO CHATO JOGAR ESSA MISSÃOZINHA XEXELENTA, não sei se foi só eu, se eu estou ficando doido ou o que. Não vou elaborar, apenas deixarei registrado meu ódio talvez aleatório à essa missão.

As aulas são muito legais. Na verdade, eu achei a aula de BIOLOGIA muito foda! Eu, depois de algumas tentativas (MUITAS TENTATIVAS), consegui passar da última aula desse calvo fudido NO ÚLTIMO SEGUNDOOOOOOOOOOOOOOOOO, estraguei o velório de uma ninhada de toupeira porco sei lá que carai era aquilo. Ouvi tanto "Take your time, boy! Dissection is an art!" que quase enfartei. Ademais, foi no controle pae, minha precisão com isso era similar a um jacaré jogando xadrez. Me senti um biólogo por ter conseguido.

Reviewed on Apr 10, 2024


Comments