Esse jogo tenta ser vários jogos de plataforma ao mesmo tempo (Mario Odyssey, Sonic, Banjo Kazooie..) e no final não consegue ser nenhum. As fases, em sua maior parte, são frustrantes, há muitos bugs relacionados a movimentação da personagem e existem problemas de colisão nas fases, ou seja, tem vez que você simplesmente atravessa e entra dentro de uma parede. Também acontece do jogo não corresponder ao comando do jogador. E para variar ainda tem a câmera que é horrível.

Depois de um tempo, as fases ficam repetitivas, com poucas mecânicas que surpreendem o jogador, sempre com side-quests parecidas e chatas. Parece que o jogo foi feito simplesmente para speedrunners.

Ainda tem o pior! O medidor de combo que foi muito mal implementado, você simplesmente tem que continuar a ficar usando o YO-YO a TODO O MOMENTO. Não pode tomar dano se não o medidor de combo zera, não pode cair no chão sem usar o YO-YO se não o medidor de combo também vai zerar... Um jogo que veio anterior a esse, Pizza Tower, conseguiu fazer um medidor de combo em um jogo de plataforma muito melhor que o Penny's Big Breakaway.

Os seus pontos positivos é a movimentação, por mais bugada que seja, se melhorassem ficaria perfeito. As músicas também são muito boas, e também a história e suas cutscenes, que deixa o jogo um pouco mais interessante. Mas de resto é só isso mesmo...

Reviewed on May 15, 2024


Comments