L.A. Noire, certamente é um dos melhores jogos da rockstar e o melhor jogo de investigação.

O jogo se passa depois da segunda guerra mundial, nos anos 50, onde o protagonista Cole Phelps, um tenente da guerra, começa como um simples policial e depois de alguns eventos foi promovido a detetive.

O jogo aparentemente era para ser um mundo aberto, mas nesse quesito ele é falho, não tem nada para fazer alem de ficar indo atrás de colecionáveis.

Agora um coisa muito interessante mas que eu acho que podia ser melhor, certamente são as famosas entrevistas, com vitimas, testemunhas e criminosos. Ok, mas qual é o "ponto ruim" disso? É simples, é um pouco enjoativo, não muda se eu acertei todas ou nenhuma pergunta, apenas uma pista ou outra, mas que não muda tanta coisa, mas mesmo assim é algo que eu achei super interessante e uma das minhas coisas favoritas do jogo.

Já a história é um ponto bem "duvidoso" do jogo, uma hora fica boa outra fica chata, o jogo em si não tem tanta história, você termina um caso já vem outro, não importando se eu fui bem ou não, mas o jogo não é pra ser um história de hollywood certamente, muitos casos são interessantes, mas outros também são vamos se dizer "fracos" onde nos primeiros minutos você ja descobre quem foi.

O jogo é interessante, principalmente pra um jogo de 2011, os gráficos são bonitos até (pra um jogo de 2011 que foi feito para tecnologia da época) a gameplay não é nada uau, mas isso é normal, afinal é um jogo de 2011, um jogo de 11 anos atrás.

Sou uns dos que com toda certeza esperá por um remake ou uma continuação desse jogo.

Desde que conheci o jogo sempre tive vontade de jogar, afinal quem quando criança não brincava de ser um detetive?

Obrigado Team Bondi e Rockstar Games, por mais um jogo incrível.

Um ultimo detalhe, se você quer pegar esse jogo, espera uma promoção que normalmente sai pela metade do preço, e se quer uma tradução a Tribo Gamer tem, que alias é uma otima tradução.

:)

Reviewed on Sep 18, 2022


Comments