This review contains spoilers

O jogo é bom, porém peca em diversas coisas.

A gameplay é gostosinha, porém o número exagerado de inimigos é o ponto mais negativo do jogo pra mim, ter inimigo infinitos no umbral ou uma caralha de inimigo no mundo normal, não faz o jogo ser difícil, faz o jogo ser chato e tiltante (não to jogando um hack n slash po) ao ponto de ter tanto inimigo que dependendo de como vc tomar um hit, você fica tomando dano sem conseguir se mexer até morrer que nem um saco de bosta. A mecânica do umbral é legal e interessante, mas isso dos inimigo é um saco.
A trilha sonora eu achei bem ok, nada demais comparado a outros souls like que me vem a cabeça.
E o ponto mais positivo do jogo, pra mim, é sem sombra de dúvidas o design dos inimigos/chefes e o level design dos mapas. Apesar de eu ter encontrado uns atalhos muito merda que não servia pra absolutamente em nada, no geral o level design é mto mais um ponto positivo do que negativo.
A maioria das batalhas contra os chefes são bem divertidas e insanas (sim, essa é pra você lightreaper), porém algumas bem chatinhas (hollow crow).

No mais é isso, é um bom souls like, com uma mecânica diferente (e chata) de inimigo infinito.

Atualização do 100%
Chato pra porra a maioria das conquistas, tem q pegar literalmente TODOS os itens do jogo, e depender de drop de inimigo é foda.

Reviewed on Oct 17, 2023


Comments