Fico muito feliz em ver Hellblade alcançando tantas pessoas por estar no Xbox Game Pass, mas é sempre dolorido ver uma obra feita com tanto amor e cuidado, no meio desse tiroteio de flamewar (guerra de consoles). Dói também que no capitalismo, se você não está crescendo constantemente ou não está otimizando os lucros, você será descartado, e Hellblade não é o tipo de jogo que vai vender milhões, e provavelmente irá colocar a Ninja Theory na mira da Microsoft.

Falando do jogo, Hellblade 2 é uma experiência única na indústria atual, um AAA lapidado ao primor técnico. A história é algo que vou martelar por alguns dias, preciso digerir. O combate me agradou muito, apesar de parecer um pouco impreciso, na verdade mesmo no final do jogo ainda não tinha entendido bem como dominá-lo, mas definitivamente é imersivo e desafiador. Os mistérios e "coletáveis" são mais interessantes que no primeiro jogo também.

A única coisa que me faz dar 4.5 e não 5 é que os Puzzles não apresentam dificuldade, me lembro de ter passado mais dificuldade no primeiro jogo, nesse temos mais variedade de puzzles, mas ainda muito fáceis, porém servem bem como uma alternância de ritmo ao jogo.

Reviewed on May 26, 2024


Comments