Review geral: Jogo cinemático com algumas ações já estabelecidas. O foco é no combate e mesmo ele não possui tanto destaque. Não tem muita coisa, é bem simples.
Ambientação
Temos vampiros e monstros em um tempo cabuloso que era o velho oeste. O bom e velho WestPunk, gostei bastante das caracterizações, cenários, inimigos. Bem variado, você passa por alguns biomas diferentes.
Campanha|História
Ok. Ela tem um tempo bom, não é curto e nem longo. Para os gamers que não tem tanto tempo pode ser um bom jeito de passar as horas. A história não tem nada que te faça ficar preso nela, bem genérico. O protagonista é o típico brucutu burro que só sabe conversar com os punhos, no caso as armas também entram na conversa. O final deu uma brecha para uma continuação e acho que seria interessante continuar.
Jogabilidade
O foco principal. Temos diversas armas, habilidades e uma arvore de evolução é claro. Boa parte do tempo usei a pistola base, mas em alguns momentos se faz necessário usar as outras. Percebi que os desenvolvedores quiseram dificultar no final colocando vários inimigos em áreas pequenas, isso mostra que não souberam como realmente dar uma dificuldade no jogo e só o tornou irritante. O ultimo boss é desafiador, gostei.
Diversão
Ok, foi divertido. Nada mais.
Audio|Gráficos
É bem bonito visualmente, mas faltou capricho no in-game visto que os personagens parecem estatuas enquanto há interação. O charme fica nas cinematicas mesmo. O audio é muito bom e tem algumas trilhas bem country.
Vale a pena fazer 100%?
Acho que não, o jogo não é tão cativante para te fisgar para um NG+. Boa sorte aos apaixonados.

Reviewed on Mar 31, 2024


Comments