É extremamente aliviante, depois de 7 meses esperando por esse jogo ser tudo o que eu sempre sonhei, finalmente poder vir aqui e falar que Persona 3 Reload, depois de 16 anos, finalmente alcançou todo o seu potencial.

Desde que eu joguei a versão Portable eu não conseguia parar de pensar no quão insana a narrativa desse jogo era e o quanto ela era quase que a única coisa que prestava no jogo, já que maior parte da gameplay dele era uma imundície completa. Mas agora, finalmente, Persona 3 é tudo o que eu sempre sonhei que fosse.

Mesmo não sendo um dos meus jogos favoritos, a mensagem de Persona 3 mudou a minha vida por completo. Esse jogo me fez temer menos o futuro pra poder aproveitar o presente, eu genuinamente me tornei uma pessoa mais feliz depois de ter zerado ele. E o fato de que esse remake faz com que toda a narrativa e a mensagem de Persona 3 estejam finalmente lado a lado com uma gameplay jogável (no mínimo) me deixa estupidamente alegre

Esse jogo vai ficar marcado na minha vida como o primeiro jogo em que eu DESABEI no final de uma forma em que eu nunca tinha antes. Persona 3 já era especial, mas agora Persona 3 Reload é uma obra-prima.

Reviewed on Feb 25, 2024


Comments