O único COD do PSP (e o pior de todos)

Vou ser bem sincero que eu não to arrependido de ter perdido umas 3 horas e meia da minha vida se dedicando a finalizar esse game, porque apesar de toda a desgraça que isso aqui é, ele me deu momentos de diversão seja pelo estresse ou pelas gargalhadas que ele me tirou.

Sério mesmo, eu entendo o desafio que foi colocar um FPS no console portátil da sony, afinal ele não tem a bendita alavanca direita que pouparia um bom tempo de trampo e daria mais aberturas aos jogos de tiro desse console, porém! não é só esse o problema do roads to victory, além da gameplay boba e patética, ele ainda tem uma história merreca com alguns personagens ali clássicos do 1 e 2, mas que sinceramente tão so pra preencher um vazio imenso que existe em cada batalha que enfrentamos por aqui.

Os gráficos são um cocô, 2007 já tinha muitos jogos bonitos e bons, Ratchet and Clank e o Monster Hunter Freedom 2 já tinham sido lançados nesse mesmo ano, e eles tem gráficos infinitamente superiores ao do COD, eu sei não são FPS, mas eles poderiam ter tido muito mais capricho nisso aqui.

Enfim é um jogo bosta, não vale seu tempo se você tem vontade de jogar algum FPS no PSP, dizem que o Medal of Honor é melhor mas eu não posso dizer com certeza pois nunca joguei ele, porém, COD ainda me divertiu mesmo sendo uma merda, mas admito que sou um tanto masoquista e isso ajudou pra eu gostar um pouquinho dele

Reviewed on Oct 13, 2023


2 Comments


7 months ago

Não sou fã desse COD também. Tenho que forçar a memória aqui, mas se eu não me engano o Medal of Honor Heroes 1 tinha missões em mapas "abertos", como se fosse uma partida de multiplayer, parece uma ideia preguiçosa mas funcionava legal, é o meu FPS favorito do PSP. No Heroes 2 eles já tiraram essas missões, infelizmente.

7 months ago

@JZoca Caralho que foda vou experimentar esse Melda of Honor ai depois então, achei ele bem mais trabalhado visualmente que o COD