Um smash bros da capcom com muito poder e super esquecível

Dessa vez vou dividir em duas partes o texto porque como é uma coleção lançada pro PSP de jogos do Dreamcast, vai fazer mais sentindo eu citar o que achei de cada um deles, então da-lhe.

Power Stone 1

Po sinceramente eu achei ele um jogo bom, porém os controles hoje em dia ja estão meio datados e os cenários dele é super confuso, não sei se isso é culpa da câmera do jogo que em alguns momentos se mostra muito próxima dos personagens, ou se é realmente um erro de construção nos locais de luta mesmo.

É um jogo que tem um certo potencial, tem personagens com habilidades diferentes, pouco combo infelizmente, porém se encaixa com o estilo que o jogo propõe entregar. Eu não gostei tanto assim do 1, principalmente por conta de sua dificuldade exagerada e olha que eu joguei no fácil, achei muito casca grossa desnecessariamente, mas foi divertido jogar ele por um tempinho, só depois que ficou muito massante.

Power Stone 2

Nesse aqui eles conseguiram melhorar tudo o que tinha de errado no jogo anterior, a dificuldade bem mais equilibrada, uma partida demorada com apenas 1 K.O, seleção de cenários e claro.. gráficos bem melhores. Só que mesmo assim não consegui me simpatizar tanto com o segundo, na verdade, acabei gostando mais do primeiro depois de jogar o 2

Ele tem mais personagens, tem uns estilo mais casual, mudança nos cenários, combate enquanto o personagem cai no chão o que eu achei maravilhoso, mas ainda assim sei la.. não gostei muito desse jogo, acho que não foi pra mim infelizmente.

Tenho certeza que daqui a 1 semana se tu me perguntar sobre, irei esquecer que joguei ele.

Reviewed on Nov 27, 2023


Comments