Beat em Up do Guilty Gear com erros e acertos

Po pra ser sincero, nunca joguei nada da franquia de GG não sei nem quem são os personagens tanto é que fiquei perdidasso nessa obra aqui, mas mesmo sem saber nada eu até que gostei da estética e da historinha que se apresenta nesse joguinho diferenciado da franquia.

Pra começar o que mais me deixou bobin por ele foi a questão dos gráficos, eu amo pixel art nesse estilo de bonecão grandão com uma cara meio KoF, e quando junta isso e Beat em up, pra mim é perfeição.

Mas.. nem foi tão perfeição assim pra ser sincero, apesar dos gráficos e a jogabilidade funcionar perfeitamente, o jogo passa por uns problemas bem chatos como a repetição de inimigos, pouca variação deles, inimigos que parecem esponja de dano que tu bate bate e não sente nada, umas parada que chateia demais e claro.. a falta de checkpoint quando tu esgota as vida é bem broxante.

Doidera que ainda tem uns problema de áudio bizarro, matar um morcego nesse jogo com o volume no alto e pedir pra ficar surdo por no mínimo 5 dias seguidos. E falando de som, po a trilha sonora não me pegou muito, não sou muito da vibe do rockzao então pode ser por isso, achei ela meio sem sal demais e não causou pra mim aquela sensação BRABA na gameplay de presença sabe.

Mas é um bom joguinho pra passar estresse e se divertir um pouco nas horas em que tu ta sem nada pra fazer, INCLUSIVE não posso deixar de citar aqui um jogão que me lembra muito esse guilty gear, Gekido do GBA tem uma pegada parecidíssima, tirando a questão dos cenários dele ser mais diferentão.

Reviewed on Dec 01, 2023


Comments