ABSURDAMENTE BOM (só pela lore, porque o resto..)

Drakengard não falha em NADA na história, a forma de contar é objetiva e fácil de entender e cada vez mais que você vai avançando os capítulos mais você fica perplexo com a estranheza aterrorizante do mundo que o jogo nos coloca.

Sua atmosfera é pesada, o clima das batalhas é pesado e as músicas que correm em cada capítulo deste livro ajuda a criar a tensão em cada cenário de guerra. Você vai sentir medo uma hora mesmo que o jogo nem seja de terror, um desconforto pode tomar conta de sua cabeça se você se encontrar perdido e rodeado de inimigos a sua volta, e isso é incrível.

Agora indo pra parte de gameplay que é o que realmente faz a gente se divertir com o jogo, bom.. ela é mais ou menos pra hoje em dia. Muitas das vezes ela é repetitiva e entediante, papo de tu jogar ali por umas 2 ou 1 hora e já sentir aquele cansaço aquela gastura sabe. então eu aconselho jogar Drakengard sempre com um jogo a mais ai pra tu ir passando o tempo quando a gameplay dele já tiver cansativa.

E claro, é um jogo Musou, pra quem não conhece o gênero é do estilo de Dynasty Warriors só que umas pessoas experientes nesse tipo de jogo, disseram que o Drakengard é bem diferente e apresenta mecânicas interessantes, eu mesmo nunca joguei nenhum Musou então não posso opinar sobre isso

Pra mim essa foi uma experiência muito boa e acho que vale a pena irem dar uma zoiada no Drakengard hoje em dia, jogar um pouco ali pra ver se gosta porque realmente a Lore disso aqui é algo de se aplaudir e eu diria até essencial na vida de todos os gamers (eu odeio esse termo parece que to em 2010)

Reviewed on Mar 31, 2024


Comments