Esse é o melhor Sonic 3D em anos, e mesmo sem eu terminar de jogar os melhores (segundo a fanbase), que são o Adventure 1 e 2, posso dizer que qualquer um que goste um pouco do Sonic vai curtir esse jogo aqui.

Eu sempre tive problemas com jogos 3D do Sonic, porque ou eles terminavam muito rápido (ironia, né? kkk), ou porque eles eram chatos e pareciam lentos demais ou o Sonic eras muito rápido e ficava muito difícil de explorar (que nem acontece no Adventure 1), então sempre ficava nos jogos do Sonic 2D.

Decidi dar uma chance a esse e não e arrependo. O mundo aberto das ilhas dá uma exploração muito da hora pro jogo, o combate com os inimigos dos ambientes também é muito bom e as fases clássicas são excelentes, porém as que são em 2D ainda continuam com um problema de parecer muito lenta.

Porém tem umas coisas estranhas no jogo, como por exemplo, você consegue ver a paisagem bem distantes, mas algumas plataformas que estão mais perto de você não estão visíveis e quando você anda um pouquinho elas aparecem do nada.

As boss battle desse jogo também são estranhas, acho que não precisavam ter feito de chefes tão grandes para enfrentar, poderiam aproveitar melhor as skills que deram ao Sonic para fazer uma luta descente uns chefes do tamanho do Sonic, mas como o foco nunca foi boss battle, eu não liguei tanto pra isso.

Concluindo: Pra mim esse é um ótimo jogo pra qualquer fã da série e pra quem quer se aventurar no mundo dos jogos do Sonic, com uma história da hora, trilha sonora excelente e exploração muito divertida. A sega finalmente descobriu (ou redescobriu) uma fórmula muito boa pros jogos 3D do Sonic não terminarem muito rápido e continuar com o Sonic correndo por todo canto, então joguem.

Reviewed on Nov 18, 2022


Comments