SÍNTESE ;
- jogabilidade - 4/10
- história - 4/10
- arte - 8/10

PARTES BOAS ;
em geral, o jogo tem uma direção de arte estupenda, desde a composição geral das cenas até as músicas. os personagens também são bem carismáticos e aparecem algumas figuras históricas que podem te tirar boas risadas quando reconhecê-las.

PARTES RUINS ;
apesar de se sobressair na qualidade artística de composições gerais, o jogo peca em outras partes essenciais. acredito que valha a pena pontuar:
- quantidade considerável de bugs
- sistema de combate chato e arrastado
- movimentação dura e conflitante. você eventualmente acaba caindo e tendo que reescalar todo o prédio sem querer ou, na pior das ocasiões, morrendo.
- simplesmente mal planejado em algumas ocasiões. como o fato de você não poder trocar seu equipamento fora do armazém de monteriggioni.
- câmera mal planejada e alguns níveis pouco intuitivos e/ou confusos

EM SUMA ;
AC II é um jogo bom, mas bem superestimado. a nostalgia e a estética do título podem fazer um eu mais jovem ficar bêbado com as coisas boas que o jogo entrega, mas ao rever o jogo anos depois, você provavelmente vai perceber que não era lá tão bom assim. a história é bem mais ou menos (salvo o final) e o fato de ser arrastada por vários títulos seria muito mais legal se jogos fossem mais acessíveis que são. é um jogo que me diverti jogando e platinando, mas duvido um pouco que pegaria pra zerar ou jogar de novo.

Reviewed on Apr 09, 2024


Comments