jogo podre, mas infelizmente n podre o suficiente para ser muito interessante. n consegue nem ser tão corajoso quanto ao menos Kane & Lynch 2 no nível de podridão. e nem teria como, sendo um jogo AAA da Rockstar depois q jogos prestígio se tornaram uma coisa e isso cria certos limites. e o Dan Houser é meio q um covarde e não tão inteligente quanto ele pensa q é.

tem vários rockstarizismos nesse jogo q meio q me deixam um tanto q rancorosa. os dois jogos originais eram mais espertos, engraçados e bem escritos. eles eram cool sem serem edgy. e assim, eu curto muito uma coisa marrenta, violenta, podre. eu gosto de coisa podre. mas esse jogo late muito pra morder muito pouco. e trocar a escrita e estética dos originais pra se tornar uma adaptação esquisita, burra e racialmente insensível de Man on Fire n é algo q eu curta muito.

mas assim, esse jogo ainda é um dos melhores jogos de tiro em terceira pessoa de todos os tempos. poucos jogos controlam desse jeito. com teclado e mouse isso aqui se torna estupidamente engajante. o Max é pesado e lento, mas controla de uma maneira tão responsiva e ágil. mirar é sempre muito preciso e satisfatório. é tudo de bom.

eu até terminaria ele de novo, mas estou jogando coisas mais interessantes no momento e passar outra noite com ele n ia lá valer tanto a pena. mas se vc nunca jogou, vale a pena dar uma olhadinha. trilha sonora da caralho tbm. ouçam a trilha sonora.

Reviewed on Jan 31, 2024


Comments