Esse game pode ser pouco atrativo pra quem não é fã de RE, tem uma câmera muito irritante que diversas vezes atrapalha no combate, a mira também é relativamente ruim por não possuir fluidez(especialmente na vertical).

O jogo possui uns puzzles legais de resolver, bem desafiadores, ainda mais por ser pouco explicativo. Para quem gosta de puzzles, ótimo jogo, para quem não tem paciência, é melhor se afastar da experiência.

A dificuldade do jogo não faz muito sentido, enfrentar 2 mobs "comuns", como os macacos, pode ser mais difícil do que enfrentar determinados chefões. O destaque vai para o sapo, que tanto reclamam, e é bem justificável, se você estiver sozinho e tomar uma linguada do bicho, só ACEITE um hit kill, é impossível sobreviver, nenhum chefão do jogo faz algo desse nível. E, como pior defeito, o jogo obriga o jogador a ficar esparramando item pelo chão e ficar movendo-os aos pouquinhos entre grandes distância, isso torna o jogo MUITO pior do que deveria ser, pois torna-o lento e cansativo!

Como um bom Resident Evil, esse rende bons sustos, e manda bem no jump scare e terror via música/jogo de câmera, que se aliam muito bem com a tonalidade antiquada e escura do jogo. A trilha sonora também é bem marcante, algumas deixam um leve suspense, outras dão verdadeiro toque de aflição e medo. Concluindo, é uma ambientação maravilhosa para quem curte jogos de terror.

Reviewed on Jan 21, 2024


Comments