a ideia do jogo é muito interessante, reimaginando o final do filme se o tony montana tivesse sobrevivido, a mecanica de combate é bem legal e eu nao lembro de nenhum jogo que teve uma aim assist como a desse jogo.

como alguem que ama o filme os primeiros 30 minutos desse jogo me deixaram muito animado. porém, quanto mais vc joga mais vc percebe como esse jogo é mal polido e algumas vezes parece que os devs nem tentaram.

os gráficos sao bem ruinzinhos mesmo pra época, ainda mais quando vc considera que gta san andreas e resident evil 4 foram lançados 2 anos e 1 ano antes desse jogo, e o god of war 2 no ano seguinte, então os devs não tiveram tempo ou não souberam tirar o máximo do ps2.

o ator que dubla o tony montana tenta mas não chega nem perto de alcançar o nível de carisma do al pacino e a escrita do jogo é bem fraquinha, principalmente os dialogos, por algum motivo o tony montana é muito puto com todo mundo nesse jogo todo, e eu sei que o personagem dele não é nenhum santo mas tem varias vezes que ele fala muito agressivamente por nenhum motivo, o jogo repete a mesma fala muitas vezes, sério eu ouvi uma variação da expressão "ima grab the world by the balls" umas 10 vezes nas 3 horas de jogo que tive.

a ia dos inimigos é muito burra com eles batendo e ficando presos em objetos varias vezes durante o combate. o sistema de intimidação/negociacao e interessante no comeco mas fica chato bem rapido. por mais de eu nao ter gostado do jogo a ideia do plot e um "gta mas voce é um tony montana" é algo bastante interessante que vale algumas horas de jogo pelo menos. ah, foda se as missoes de barco nesse jogo, eu me recuso a acreditar que algum dev no beta test pilotou um barco.

Reviewed on Feb 09, 2024


Comments