Esse é um jogo de MUITOS altos e baixos
em vários momentos eu me sentia jogando uma obra de arte e não parava por nada. Em outros momentos eu me via implorando apenas para esse pedaço de tédio acabar logo.
Esse jogo para mim se encaixa como um bom Final Fantasy. Está longe de ser um dos maiores Final Fantasy, porém você consegue ver de forma nítida o amor que foi colocado sobre esse jogo, você percebe o quanto eles pensaram em detalhes minuciosos que nem sequer notamos.
Partes ruins: Esse jogo acaba por ter uma gameplay de certa forma repetitiva (joguei em média 1h por dia e não acredito que conseguiria mais). Além de que muitas coisas na história são desaproveitadas, seja locais, pessoas, histórias, etc (Jill sinto muito pelo que fizeram com você... é um personagem interessante que em POUCAS vezes tem seu momento, na maioria do tempo é um boneco que só acompanha o Clive pra deixar o combate mais fácil e dizer sim pra tudo que ele diz). É fascinante pensar em como seria se tudo fosse aproveitado.
Pontos positivos: A história desse jogo é uma coisa de outro nível, pensar em como cada coisa foi planejada (não é dizer perfeita, tem seus furos mas da pra notar que foi feito com carinho). O sistema de força e balanceamento é algo extraordinário. ESSE É UM DOS JOGOS MAIS LINDOS QUE EU JA JOGUEI!!!!! E é incrível a dedicação da Square pensando em quem vai jogar, esse jogo é um abraço pra todos os jogadores.

Ps: Eles ainda não sabem fazer missões secundárias.

Reviewed on Jul 29, 2023


Comments