This review contains spoilers

kkkk roupa bonitinha goes brrrr (Meio longo, cuidado)

Eu acho que minha obsessão com PSO2NG se dá pelo fato que a maioria dos MMO's que eu joguei possuem uma barreira distinta entre os jogadores que pagam e os jogadores que não pagam... Ou pela minha dicotomia de ser uma criatura antissocial até mesmo em jogos cujo NOME significa sociabilidade.
Mas PSO2NG é tão vazio, superficial e simples que, de alguma forma, eu me sinto confortável jogando ele. Eu posso ter interações silenciosas ou apenas não interagir com ninguém nesse jogo e posso ganhar roupas fofas sem gastar um centavo sequer (Coisa que eu nunca fiz nesse jogo porque, foi mal, isso é maluquice).

A história é tão simplória e genérica que eu só me contentei com o mínimo e me sinto feliz com isso. Eu gosto da Aina e da Manon, e dos outros personagens clichês de anime que me introduziram (Te amo Dozer). E desde que adicionaram Cel Shading eu sou a pessoa mais feliz do mundo.

Em suma: Se você é um amante de MMO, não jogue esse jogo. Se você for um bebê casual que não gosta de pensar muito como vós que fala, eu recomendo! Meu passatempo favorito nessa merda é tentar criar roupas que combinam com clima atual na história.

Reviewed on Jan 03, 2024


Comments