Ambientação perfeita, trilha sonora agradavel, história muito doida e FODA, personagens super únicos, diversidade gigante de cartas e possibilidades, fator replay muito maneiro.

Eu vi esse jogo e já sabia que ia gostar só pela estética que o trailer passou e pelo fato de ser um card game e rogue like (dois generos que eu gosto muito) mas caralho, eu me apaixonei.
Comecei a jogar num sabado que eu me machuquei e não conseguia andar direito e nem usar o polegar direito, aí pensei em jogar isso porque não precisaria usar tanto a mão direita pra jogar.
Me apaixonei ao ponto de jogar o dia INTEIRO do sábado, domingo e segunda que não trabalhei. Zerei o jogo no domingo mas não queria parar de jogar, então comecei a jornada a platina e ela foi super agradável fazer as runs com todos os baralhos etc, até chegar os ultimos desafios.
Eles são apelões demais então é necessário fazer estratégias mecânicas e repetitivas o que acaba tornando uma tarefa massante.
Porém o pior problema é o ultimo desafio, a conquista mais dificil do jogo é tão mas tão injusta, que eu tive que roubar bastante (tem um esquema de tentativa quase que infinita quando você volta pra title screen) além de resetar a run varias vezes afim de um cenário mais promissor pra minha estratégia. É necessário jogar perfeitamente, sem misplays, e ainda assim você depende da sorte da run vir com as circunstancias necessárias pra ficar forte o bastante pra terminar a run.

Enfim, eu amei muito jogar esse jogo, pra uma gameplay normal, sem intuito da platina, o jogo é perfeito, só há ressalvas mesmo na platina, mas platinas quase sempre vão ter ressalvas né.

Reviewed on Feb 05, 2024


Comments