Para mim, Loddlenaut não passou de um "jogo podcast", ou seja, aquele game pra você jogar enquanto ouve um vídeo, podcast, música e afins.
Isso não é ruim, o título foca em ser relaxante, fofinho e brainless, em que é preciso limpar toda a sujeira de um planeta para que a vida marinha do lugar possa viver tranquilamente de novo.
O problema é que o jogo tem algumas questões que incomodam bastante. Entre as principais, temos a necessidade de retornar para a base para limpar o aspirador de microplásticos e a impossibilidade de expandir o tamanho da mochila, fazendo também com que precisemos voltar para a base e descarregar tudo. Uma questão menor é o foco que o jogo tenta dar para os bichinhos fofinhos que vivem por lá, mas é possível fechar o game sem fazer nada disso.
De resto, acho ele competente e cumpre o objetivo de ser um jogo relaxante. Se eu tivesse espaçado minhas sessões de gameplay, em vez de jogar tudo de uma vez, eu teria aproveitado e gostado mais de Loddlenaut, mas é o que é.

Reviewed on Jan 17, 2024


Comments