Falar da parte técnica desse jogo já deve ser chover no molhado nesse momento, é um dos gráficos mais impressionantes já concebidos nessa mídia. Acompanhado da direção de arte + os incríveis cenários da Islândia do século X, você tem uma combinação de cair o queixo de qualquer um.

Dito isso, desde que Hellblade 2 foi anunciado, eu fiquei extremamente curioso em como a Ninja Theory iria dar sequência a história, que pra mim tinha sido muito bem fechada no primeiro jogo.

Então a pergunta que não quer calar, a Ninja Theory conseguiu dar uma sequência digna pra jornada de Senua?

SIM

e

NÃO

Pessoalmente falando, eu fiquei mais impactado com a trama do primeiro jogo, a vibe mais intimista e a mensagem dele ressoaram muito mais comigo.

Por isso o SIM, já que o segundo jogo é sim uma evolução digna do personagem de Senua, também com uma bela mensagem.

e

Por isso o NÃO, pois uma parte de mim ainda acha que o primeiro jogo ainda funciona mais como obra única.

O gameplay em si é ainda mais simples que o primeiro, não tem muito o que falar sobre. A proposta pra mim sempre ficou clara que seria essa. Assim como o seu curto tempo de duração também não é um problema pra mim, um jogo tem que durar o necessário.

Pra encerrar, acho que ficou claro que esse jogo me gerou e continua a gerar sentimentos conflitantes, estou pensando nele desde que zerei.

"As batalhas mais difíceis são enfrentadas na mente" e "há sempre uma escolha"



Reviewed on May 25, 2024


Comments