Cyberpunk 2077 & Phantom Liberty Bundle

Cyberpunk 2077 & Phantom Liberty Bundle

released on Sep 26, 2023

Cyberpunk 2077 & Phantom Liberty Bundle

released on Sep 26, 2023

The Cyberpunk 2077 & Phantom Liberty Bundle features the open-world action-adventure game and its spy-thriller expansion. Enter the world of Cyberpunk 2077 and shape your story in the deadly megalopolis of Night City.


Released on

Genres


More Info on IGDB


Reviews View More

It's a shame that it was launched in an unplayable state for some platforms and was mostly unpolished as a game, but all the patches and fixes over the years have made this game become what it was intended to be: A MASTERPIECE.

I highly recommend to every one

Não achei tudo isso. Joguei por bastante tempo já e ainda não vi motivos para completar o jogo. O gráfico sim é legal, mas não vai ser só isso que fará o jogo ser bom.

Um jogo espetacular. A DLC melhorou o jogo em vários aspectos, foi um prazer rejogar o game depois do lançamento.

This review contains spoilers

Tinha jogado o cyberpunk pela primeira vez no começo de 2021 e achado meio mééé, joguei dnv agora depois de 3 anos e algumas partes da minha visão sobre o jogo mudaram.
Acho que o que realmente me deixava/deixa frustrado era:
- Como algumas opções de diálogo que você escolhe são bem diferentes do que o personagem fala (o que pra mim tinha causado até a morte de alguns personagens secundários).
- O mundo que pelo hype eu imaginava que seria todo interativo e teriam diversas e diversas formas de sentir que o mundo fala com você não só durante as quests, mas na real só uns arcades ali e outros aqui, e uns npcs com algumas frases de efeito.
- E o fato de que quase todo personagem é muito interessante e bem feito, mas V é meio paia, parece que tentaram fazer ele/ela ficar numa linha entre protagonistas silenciosos e protagonistas com identidade já definida mas no meu caso isso não foi lá tão bem executado o que várias vezes tornava o personagem que eu estava tentando criar com as minhas ações e o personagem de alguns dialogos escriptados completamente diferentes.
- O fato de que a trama toda gira em torno do Relic estar transformando V em Johnny, e que isso era pra ser o ponto chave a ser evitado mas honestamente, V é meio paia por motivos citados acima e Johnny acabava sendo muito mais interessante então eu particularmente preferia todos os momentos onde Johnny estava no controle.
MAS como nem só de descer o cacete em joguinho vive o homem analisando hoje, sem hype nenhum, e com uma visão um pouco diferente sobre videogames eu chego a conclusão que sim, o jogo tem muitos problemas e sempre vai ser lembrado pelo que poderia ter sido, mas é inegável o quão bem executados diversos temas e abordagens são nesta obra. A construção de cada área da cidade, a trilha sonora, os personagens secundários e suas respectivas tramas que são quase sempre incríveis, o simbolismo e a ambientação que Night City passa... Enfim tem muita coisa muito bem feita e com toda certeza é nisso que eu quero focar.
Confesso que fui jogar a expansão Phantom Liberty, sem muita expectativa, mas ela sem dúvida mostra o que cyberpunk faz de melhor, personagens muito bem trabalhados e mais uma vez a prova de que em Night City, sua melhor chance de um final feliz é a saída (e olhe lá). Tem uma ótima trama além de explorar muito bem alguns personagens que não tinham aparecido tanto antes também, como o Sr. Hands e o Muamar.

- Songbird carrega a dlc nas costas (nunca errou minha protegida)
- Aquela parte de fora bar da Alex, com a árvore onde as pessoas vão homenagear os mortos é uma das partes mais bonitas do game.
- Reed parece meio bunda mas na minha cabeça ele é um dos personagens mais complexos da trama.

- Wires and chains.

No geral pra mim é um jogo bom que tem como seu maior inimigo o hype por ter sido anunciado muito cedo.

kina standard open world game tbh definitely has remnants of a bad game but it was mostly bug free and preformed well, the art direction is truly S tier and graphically looked great, Keanu was a major highlight too but the story wasn't anything too special still good tho and was intrigued to see where it went, overall pretty good but nothing outstanding or overly unique 7/10

Despite its launch, Cyberpunk has proven itself enough in my eyes, an incredible portrayal of a dystopian miserable future and the politics and morality within as seen in Phantom Liberty, the story was never Cyberpunk's issue, and despite it not being any kind of modern masterpiece as advertised, it is now a damn good game worth its price.