Persona 5 

released on Sep 15, 2016
Persona 5

You must be logged in to access rating features

Persona 5 

released on Sep 15, 2016

Persona 5, a turn-based JRPG with visual novel elements, follows a high school student with a criminal record for a crime he didn't commit. Soon he meets several characters who share similar fates to him, and discovers a metaphysical realm which allows him and his friends to channel their pent-up frustrations into becoming a group of vigilantes reveling in aesthetics and rebellion while fighting corruption.


Reviews View More

Most

liseliler pedofili beden hocalarını ifşa ediyor


Um dos melhores JRPGs que temos no mercado atualmente. Apresentando um visual muito agradável para os acostumados do gênero e uma carismática trilha sonora, possuindo excelentes faixas do começo ao fim do jogo. Com um vasto elenco de personagens (sendo eles principais e secundários) excêntricos, chamativos e divertidos; que irão te acompanhar em uma campanha que atinge a casa das 100 horas facilmente. Dentro dela seu gameplay será dividido entre ser um estudante na parte da manhã, onde você nesse momento vai precisar realizar interações sociais com o mundo em sua volta; e na parte da tarde irá enfrentar monstros no clássico sistema de batalhas por turnos, onde nesse jogo as mecânicas de combate não são tão complexas se comparado aos de outros títulos do mesmo gênero e raramente você sentirá uma real dificuldade (isso no modo normal, caso queira algum desafio recomendo do hard pra cima) e por fim sua história (sem spoilers); ela possui seus altos e baixos em diversos momentos, mas agradou a maioria dos jogadores no final das contas e é bem vista pela comunidade até hoje (quero destacar o final, que é emocionante pra caralho) então credito que você irá gostar como todo mundo. E se prepare para muita leitura, afinal de contas esse game tem aspectos de visual novel, infelizmente para nós BRs o jogo não foi localizado, então sem legendas em português, o que é uma pena. Persona 5 é um game obrigatório para os amantes dos RPGs orientais e sem dúvidas, um dos melhores jogos que eu joguei na minha vida. Recomendo fortemente para todos os donos de Playstation que estão dispostos a conhecer o game.


Protagonist kann erst sprechen, dann wieder nicht, dann wieder doch.
Lahme generische Story und im Vergleich zu Teil 3 an keiner Stelle optisch ansprechend.
Kann den Hype nicht verstehen.


One of the best game designs, featuring charming menus and great soundtrack. It even added new stuff to the old J-RPG combat... Overall, great game, with few narrative problems.


Great JRPG, wish I understood the mechanics a little earlier on to enjoy it more, but still loved it.


Best gameplay and visuals in the series, with a fantastic main cast. I have some qualms with the writing, but it wouldn't stop me from recommending it.