Zombie Kill of the Week: Reborn

Zombie Kill of the Week: Reborn

released on Mar 13, 2015

Zombie Kill of the Week: Reborn

released on Mar 13, 2015

Zombie Kill of the Week: Reborn is a challenging, fast paced, 2D survival shooter! And when we say fast, we mean breakneck, flat-out, adrenaline fuelled fast! What’s different from the other shooters is your goal isn’t to run through levels and finish the game, but to survive for as long as possible under increasingly frantic conditions (we say as long as possible because ultimately you will die!). Surviving longer also gains you ZKW-Points which you can cash in to totally customize your character, customize your weapons, buy new weapons, buy different perks, open new maps, and a lot lot more! Players also earn XP as they play, allowing them to level-up their character and develop them to fit their chosen gameplay skills. Survival is all about the margins, and every little extra helps!


Released on

Genres


More Info on IGDB


Reviews View More

Esse jogo me divertiu e muito jogando junto de amigos e meu irmão, principalmente quando minha máquina não conseguia suportar muita coisa, esse jogo estava lá, nos fazendo rir juntos.

Perdeu a graça. Jogava com um amigo, depois ele parou, e jogar sozinho é chato.

Lembro de ter resgatado esse "Zombie Kill of the Week: Reborn" na Steam, nos meus 15 anos de idade lá no site da "Gamekit" quando eu ainda estava no Ensino Médio e tinha muita paciência, tempo e ingenuidade para passar por aquele site (que para quem não sabe, é um site onde você ganha pouquíssimos pontos a cada tarefa feita lá, que normalmente era jogar um jogo genérico qualquer online por algum tempo mínimo, ou fazendo aqueles formulários cansativos para empresas aleatórias), e assim que resgatei no mesmo dia e iniciei e joguei um pouco eu acabei gostando tanto dele, que lá fui eu ralar para pegar outra cópia para meu amigo e assim jogar com ele por 30 horas nesse modo tão famoso e sem segredo de "waves" do Left 4 Dead 1/2, ou melhor, de um Call of Duty: Zombies só que em 2D, que essa era a única alternativa viável naquela época que rodava no meu PC e no do meu amigo, que hoje apesar desse tempo ter passado, fui revisitá-lo e sem tanta intenção disso acabei platinando e continuo gostando desse game, mesmo sendo bem simplório, que até comprei ele agora, como uma forma de valorizar o trabalho do desenvolvedor, que claro pode ser o "Fator Nostalgia" falando, mas ainda consegue ser um jogo divertido e baratinho (cerca de 4 reais em promoção) para passar o tempo e platiná-lo de forma breve.

   Como dito acima, não tem segredo algum nesse game, é só ir passando pelas "waves" até onde você aguentar com eventualmente variações de zumbis para dificultar, em que você vai abrindo as portas do jogo e assim expandindo o espaço sobre todo o mapa, em que tem 5 mapas diferentes, onde caso você não tenha a quem chamar ou queira ir sozinho mesmo, ainda tem como você pegar e procurar 3 rádios, que fica apenas um em cada um dos mapas, para assim desbloquear bots para você personalizá-los e renomeá-los a seu gosto (onde da para fazer vários personagens conhecidos como o Jacket do Hotline Miami, o Bill do Left 4 Dead, o Rick e o Morty, e até o grande Heisenberg). Outra coisa legal de mencionar é a dublagem do narrador/protagonista que é propositalmente artificial e tosca, trazendo momentos engraçados da forma anacrônica do protagonista de reagir às coisas daquela forma bem estereotipada de um cara "badass", onde as que consigo recordar agora são as clássicas: "THE BIGER THEY AR, THE BIGER THE MÉSS!", "AIIUN RUIN YU!", "BRUSHI YU TÍFH!", entre outras pérolas que fiquei repetindo até agora de tão engraçado que é para mim e que fica na mente. O único problema que tive foi um bug em específico relacionado ao fato de você recarregar e logo em seguida comprar uma arma no jogo, que irá te impossibilitar de atirar por esse bug e aí já era, só volta ao normal se resetar a partida, mas só se atentar a isso, que você consegue jogar sem problemas.

No todo, é uma experiência legal para jogar com amigos em um dia de tédio, e mesmo sozinho dá para brincar bem com os tais bots aliados que você desbloqueia, além de que, para quem quiser, é um desafio bem fácil para uma platina de dois ou três dias, no máximo, mas não espere nada demais nele, pois não tem mais ninguém jogando no modo multiplayer, e é aquele jogo para meter o louco mesmo ou criar objetivos para si como, por exemplo, abrir todo o espaço de cada um dos mapas, fazer as conquistas e assim completar os "Challenges", juntar pontos para aumentar as habilidades do personagem, upar e aumentar o dano das armas, etc.

I remember playing the shit out of this game, and the one before it, but now I don't think I'd be able to enjoy it the same amount

Definitivamente um dos jogos já feitos.

Играем с друзьями в мультиплеере. Вдруг подключается неизвестный игрок, представляется разработчиком и начинает расспрашивать что мы думаем об игре и что хотели бы добавить в нее. Как можно после этого что-то плохое сказать про игру?)

P.S. А игра и правда стоящая.