Reviews from

in the past


Ah, Harry, o menino que sobreviveu! O bruxo que viveu entre os trouxas, aqueles pobres coitados sem um pingo de magia. Que jogo, que jogo!

Confesso que, acostumado com jogos que nos seguram pela mão, apontando objetivos e oferecendo checkpoints convenientes após cada tropeço, este jogo é diferente. Ele não dá colher de chá. O espírito aqui é “apenas faça”. E eu, sinceramente, aprecio essa abordagem.

Nessas missões, precisão nos controles é crucial. Você pode passar horas tentando superá-las, ou até mesmo se perder na busca por completar tudo à perfeição. E acredite, isso pode ser estressante. Mas também é divertido. Após tanto esforço, o jogo recompensa. E, para os curiosos, há segredos escondidos em cantos inesperados. Minha porcentagem de conclusão ficou em 97%, mesmo depois de derrotar Você-Sabe-Quem. Afinal, para atingir os cem por cento, é preciso coletar todas as figurinhas de sapos de chocolate – e para isso, é necessário encontrar os feijõezinhos de todos os sabores. Alguns desses feijões estão em lugares tão específicos que, se você não estiver atento, vai perdê-los e sua porcentagem nunca chegará ao topo.

Agora, com o conhecimento do jogo e a determinação de um verdadeiro bruxo, partirei para uma nova jornada em busca dos 100%! Flipendo! 🔮🧙‍♂️

wr why would a sophisticated individual such as yourself be playing shitty licensed ps1 games? interesting question. anyway I only ever made it to the mandatory broom flying section and gave tf up never made it further. I've never read a harry potter book or watched a movie so this is the only thing I know about this kid

I spent almost 10 minutes looking for Philosopher's Stone and then I remembered...

Terfs be terrified of peacocks