Reviews from

in the past


Correria contra o tempo, muita ação e muito choro

Hagane foi um daqueles jogos que eu descobri rolando na minha ''coleção virtual'' e me interessei pela capa na hora, cliquei pra jogar e.. não me arrependi.

Quero deixar claro aqui de início, que a gameplay de Hagane e todos os seus cenários me lembrou MUITO de um jogo brasileiro indie que joguei a um tempo atrás e inclusive fiz review dele e quem quiser saber sobre ele o nome é Vengeful Guardian: Moonrider

Mas voltando aqui, Hagane é um jogo impecável que funciona quase perfeitamente em sua gameplay, ele é desafiador e exige uma velocidade e precisão do jogador em cada fase dele já que os tempos de cada cenário são curtos e claro.. claro que isso atrapalha bastante as vezes mas na maior parte da pra você concluir sem problema. Sua história.. bom não da nem pra dizer ao certo do que é sobre pois pouco se fala dela no jogo, então não vá atrás dele esperando uma narração braba.

Eu disse ali em cima que sua gameplay era quase perfeita por um motivo.. como ele é um jogo que exige precisão, muitas das vezes os seus comandos.. não são tão precisos assim por mais irônico que isso possa soar. A fase final desse jogo escala pra uma dificuldade absurda e põe você em um teste de velocidade inesperado, acho que é mais fácil tirar uma nota alta no ENEM do que passar dessa fase de primeira. E isso me chateou muito porque o jogo tava com um ritmo muito bom e agradável, mas essas falta de precisão nos comando me atrapalhou bastante pra concluir o jogo da melhor forma.

Enfim, joguem Hagane vale a pena demais e se você quiser algo mais ou menos curto ele pode te propor uma experiência maneira