Esse jogo no inicio é muito bom, depois fica sofrível. Não vou nem falar sobre a péssima otimização (pelo menos no PC onde joguei).

Vou focar primeiramente no loop de gameplay, que é o mesmo de qualquer jogo moderno da Ubisoft, jogou um jogou todos, acampamento de bandidos no mapa pra limpar, subir em lugar alto e sincronizar o mapa, lugar sem nada que vc pega um baú e tá acabou.

Eles tentam copiar a mecânica do sistema nemesis dos jogos Shadow of Mordor / War com o sistema de mercenários (o que é irônico, já que essa serie já pega muita coisas de assassins creed) mas acaba sendo completamente desinteressante e sem personalidade.

E por falar em sem personalidade novamente a Ubisoft mantem seu padrão dos últimos anos de encher seus jogos de personagens que não parecem que conseguem conversar como seres humanos, todos rasos, unidimensionais e falando coisas sem sentido, pior ainda quando isso é feito com figuras históricas, talvez o ponto forte seja apenas pra protagonista (joguei com a Kassandra) que tem uma excelente dublagem e dependendo das suas escolhas pode sim apresentar diferentes facetas, porem ainda assim alguns diálogos parecem fugir um pouco da personalidade que vc vem montando com suas escolhas quando elas não apresentam as opções de dialogo.

Enfim, esse jogo parece com qualquer outro jogo da Ubisoft, jogou qualquer far cry ou watch dogs você já jogou esse game, só que nesse você encontra uma roupagem de uma parodia de baixo orçamento daquele filme ridiculo do Zack Snyder, 300.

Reviewed on May 18, 2024


Comments