Continuando imediatamente após o final do jogo base, Extraction Point traz uma campanha curta e poucas novidades.

Após o final do jogo base, é de se pensar que a parte sobrenatural do game iria ganhar peso e isso realmente é entregue nesta DLC, por mais que alguns trechos se limitem a jump scare barato, no geral foi satisfatório.

O mesmo não pode ser dito quanto a novidades e polimento, afinal, foram adicionadas apenas duas armas novas (que aparecem eventualmente para usar), e apenas dois inimigos novos. ( um só aparece umas 5 vezes, e o outro apenas uma vez.)

No geral, é a mesmice do jogo base, que se já estava cansativo lá, aqui cai na monotonia total. Os cenários também estão muito semelhantes, com a exceção de cenários enormes com alguns elementos destrutíveis.

Sinceramente? Não faço ideia do pórque colocaram esses cenários, tendo em vista que ele é preenchido com poucos inimigos. Só serviu para deixar o jogo mais pesado e bugado.

Diferente do jogo base, me custou jogar esse game. Vários crashs, npcs que deveriam abrir uma porta e bugavam me fazendo perder progressos; chegar no final do capitulo e o jogo fechar sozinho me fazendo voltar consideravelmente o save.

Por mais que adicione mais história e dê o gancho para sequência, Extraction Point definitivamente não merece ser experenciado devido a mesmice e falta de polimento, trazendo nada mais que frustração e tédio ao jogador.

Reviewed on Feb 21, 2023


Comments