Porco, desbalanceado, confuso, injusto e mais um monte de coisa que só vai te deixar careca mais rápido por estresse.
Por anos vi esse jogo como apenas uma perola da dificuldade retardada do NES e que mesmo gostando muito de tartarugas ninja eu só passava longe.
Mas que agora com a coletânea não só eu peguei pra jogar como zerei, e é estranho pensar que tudo que acabou me instigando eu poderia conseguir igual ou semelhante em um emulador.
Correção no slow down e sprites piscando, rewind, save e um mapa com detonado no menu.
É tudo coisa que vc tem em emulador ou na internet, mas ainda assim aqui eu me vi mais instigado até que... eu zerei...
Pode não ter sido uma vitoria limpa, já que abusei muito do Rewind, não vi muitas áreas pq usei o mapa pra me guiar pela área certa logo de cara, mas ei, esse jogo é injusto.
O melhor modo de me divertir em cima dele foi trapaceando, a ponto de míseros 10 segundos de Rewind muitas vezes já me salvava, pq as vezes conseguia evitar um combo baseado em n momentos desses 10 segundos que eu não conseguiria em um Save State.
Essas coletâneas podem ser muito criticadas por facilitar muito os jogos antigos e trivializar algumas partes, mas é inegável que desse modo fica muito mais acessível pra qualquer um conhecer e se divertir

Reviewed on Sep 01, 2022


1 Comment


1 year ago

This comment was deleted

1 year ago



Criticar um produto (coletânea ou qualquer outro) por melhorar a ACESSIBILIDADE de jogos, ainda mais de jogos velhos que podem cair fácil no limbo do esquecimento, é uma das posturas mais IMBECIS de parte da comunidade que já vi e que nunca vou entender.

Não gosta das ferramentas? É só não usar, cacete.