Boku no Hero versão Naruto Storm só que inferior, porém achei ele bem divertido como um Arena Fighter situado nesse universo de super heróis.

A história do jogo é só uma recapitulação da segunda temporada do anime, não oferece nada de novo ou relevante para quem já assistiu ou leu o mangá. No entanto para minha surpresa o game oferece duas rotas no modo campanha, a rota do herói e a rota do vilão, mas apesar disso acredito não bate nem 6 horas de duração.
De modos de jogo temos o modo história, arcade, versus, multiplayer (que está morto praticamente, já que todos os jogadores migraram para o One's Justice 2) e um modo missão meio RPG um pouco mais interessante.

O combate sendo o principal destaque é puramente divertido, os produtores foram bem criativos com certos personagens em seus movesets e a fidelidade que cada um deles foram retratados nesse título não foi brincadeira. Ainda podemos customizá-los mudando seus trajes ou colocando acessórios na cabeça por exemplo.
O tamanho do elenco é mediano, se tratando de um jogo de luta casual onde o principal fator é ter figuras conhecidas da franquia, tem o suficiente mas poderia ter bem mais.

A trilha sonora é decente e a apresentação visual do game é estilizado lembrando HQs com onomatopeias e afins, claramente o título não teve um bom orçamento na hora da produção, o cel shading usado na modelagem dos personagens é bem feinho.

Por fim considero o primeiro One's Justice simplesmente decente e divertido JUSTAMENTE por conhecer a franquia, para quem é de fora e nunca ouviu falar dessa obra.. é melhor passar longe.

Reviewed on Mar 22, 2022


Comments