Foi uma boa experimentação, o combate é ótimo e o elenco de personagens é variado, os gráficos são bons mas o modo história.. ai ai.

A franquia Storm é um arena fighter altamente aclamado pelo público e não é por acaso, os comandos são de fácil aprendizagem; as animações são excelentes e o game é totalmente casual, fora a ótima fidelidade e criatividade vinda dos desenvolvedores com os movesets para os personagens.

O modo história no entanto, nesse primeiro jogo me decepcionou bastante, imaginei que seria algo como o Storm 2 e acabei quebrando a cara; aqui nesse título em questão tudo é passado como um pretexto para as coisas acontecerem, nada é desenvolvido, muito menos explicado. Alguns confrontos importantes no mangá/anime como do Rock Lee x Gaara ou Sarutobi x Orochimaru é só mais uma lutinha normal nesse game. Ainda existem aquelas boss fights incrivelmente animadas com quick time events e tudo, mas infelizmente são poucas.

O modo aventura é legal só nas primeiras 2 horas de jogatina, pois as atividades irão ficar repetitivas com o tempo e a progressão do jogo é baseado em complecionismo, então se você não fazer pelo menos algumas side quests em um certo ponto do game.. não vai avançar na história principal.

A trilha sonora é original e de alta qualidade, simples assim.

No geral o que realmente salva esse título é o combate divertido, se você gosta da franquia e tem curiosidade da fase criança do Naruto recomendo dar uma olhada, mas se está em busca de uma gameplay mais robusta e refinada, Storm 4 é a resposta.

ps: sim, eles cortaram o arco do Zabuza.

Reviewed on May 23, 2022


Comments