Após os eventos de Arkham Asylum, Hugo Strange junto de Quincy Sharp abrem uma prisão em uma região pobre de Gotham e a batizam de "Arkham City", Bruce fica incomodado e decide lutar contra a prisão politicamente, a TIGER(soldados de Strange) capturam Wayne e Hugo revela a Bruce que sabe o maior segredo dele, Bruce Wayne é o Batman, Hugo não conta a ninguém ainda mas já deixa avisado que caso tente fazer algo contra seus planos, ele irá revelar esse segredo, e é aqui que nós começamos o jogo.
A história de City é perfeita do começo ao fim, os personagens são excelentes e muito carismáticos.
O gameplay comparado ao seu antecessor é uma grande evolução, nem parecem o mesmo jogo, Asylum é muito lento comparado a City, o Batman neste jogo esta mais ágio e com bem mais brinquedos para se usar em combate, além de estar mais complexo que o anterior. o stealth é outra mecânica positiva, mais opções de assustar o capangas e bem mais frenético que o jogo anterior.
Os bosses estão melhores comparados com o jogo anterior, Senhor Frio É o melhor chefe de toda a franquia arkham.
Um ponto negativo desse jogo são as missões secundárias, apesar de algumas bacanas, muito delas são entediantes e chatas de se fazer, um exemplo disso é a dos políticos, é legal para a lore do jogo? Sim! É legal para o gameplay? Não, mas isto não é um grande problema que acaba com a sua experiência. O melhor jogo do Batman já feito e o melhor jogo de herói.

Reviewed on Mar 20, 2023


Comments