É um jogo completamente jogado e platinado em dupla, logo, escreverei minha análise e colocarei abaixo a análise do meu amigo Carlos.

ANÁLISE PESSOAL E SEM SPOILERS
A história do jogo gira em torno de um casal que está prestes a se divorciar, que é obrigado a trabalhar novamente em equipe. Uma história muito bacana, ainda mais em nossa realidade, onde as pessoas pararam de dar a importância devida ao compromisso do casamento. Com gráficos EXCELENTES e uma gameplay SENSACIONAL, tudo se torna ainda mais incrível quando se descobre que se trata de um jogo indie. Um jogo indie que SURRA muitos jogos AAA. Literalmente a gameplay do jogo INOVA o tempo todo durante a jogatina, o que torna o jogo sempre divertido e nada enjoativo. A trilha sonora é MARAVILHOSA, acrescentando diversas emoções nos momentos certos. Como eu disse, o jogo precisa de duas pessoas jogando, além de obrigar uma colaboração mútua para passar das fases. Um game perfeito para jogar com seu cônjuge, e muito bom para jogar com um amigo ou o filho.

ANÁLISE DO CARLOS TAMBÉM SEM SPOILERS
Dentre todos os jogos de modo história cooperativo que já joguei, esse certamente é o mais inovador, divertido e bem feito. Durante a campanha, eu e meu amigo nos surpreendíamos a cada capítulo, já que os gráficos são incríveis para um jogo indie e há uma grande diversidade de modos de jogo. Há uma interação muito única entre os personagens, diferentemente de outros jogos cooperativos, nesse jogo é obrigatória a presença de duas pessoas jogando e se comunicando, não há como jogar sozinho, vejo isso como um diferencial do jogo e não como uma desvantagem. O único ponto que achei que podia ter mais desenvolvimento é o final, por ser uma longa jornada, esperava uma cutscene maior ou talvez mais um capítulo. O jogo é simplesmente uma obra prima de sua categoria, com certeza é o melhor modo história cooperativo que já joguei.

Reviewed on Oct 25, 2023


Comments