Mano...tô sem palavras o que foi a experiência e o jogo em si, porém posso dizer que foi incrível e completamente diferente dos meus padrões.
Sendo o primeiro jogo da From Software que jogo e zero, claro que no início foi um choque a dificuldade mais elevada, porém o jogo não é impossível como várias pessoas falam, possuem mecânicas no jogo que facilitam sua jornada.
Morri que nem um condenado e tive momentos que quase dessisti do jogo, mas via vídeos e guias, isso me animava para poder continuar, outro jogo que me deu o mesmo sentimento foi Hollow Knight, contudo nesse jogo isso foi melhorado, aprender o moveset dos bosses e com isso conseguir derrotar o boss no final é um sentimento de satisfação e realização muito grande. Dois chefes me traumatizaram nesse jogo que foram o maldito do Touro e o Guardião primata, sério odeio vocês dois.
A gameplay é excelente, principalmente por não ter stamina e amei isso, o parry é satisfatório quando você consegue realizar.
A história é sensacional, ótimos personagens e excelente protagonista.
O mundo é incrível e muito dahora de se explorar e com histórias de personagens secundários muito interessantes, deixando o mundo/universo muito rico, além disso é de uma temática que amo que é japão feudal.
A coisa fraca do jogo pra mim é a trilha sonora, ela não é ruim, pelo contrário, ela é muito boa, mas não é tão marcante, acho que a música que é mais memorável é a da batalha contra o Gyoubu Okiwa.
De resto, foi o melhor jogo que joguei esse ano, juntamente com P3 Reload e Finding Paradise.
E de bônus, foi para meus jogos favoritos, muito obrigado From Software.

Reviewed on Apr 21, 2024


Comments