Depois de quase 4mil horas de cs go, e 8 anos gastos naquela bomba, esperei muito o lançamento da Source 2, mas meu deus, lançou exatamente o mesmo jogo que o anterior só que incompleto.
Esperei um tempo pra fazer a review, pois achei que com o tempo as coisas melhorariam, mas continua igual.
Cs 2 tem problemas novos, e ainda por cima herda problemas do seu antecessor, isso é inadmissível, a diferença de lançamento de um pro outro é mais de 10 anos, é uma incompetência gigantesca da valve.
Começando pelos poucos pontos bons:
- A qualidade gráfica do game surpreende, é bem bonita, embora muito clara
- O Modo Premier é uma boa adição, mesmo que seja uma base crua, e o sistema de pontos seja bem menos interessante do que Patentes
- O novo tickrate, por mais que esteja problemático melhorou a fluídez do jogo
- Acabaram os pontos bons
Sério, é muito frustrante esperar anos pra sequencia do game que você mais jogou na vida, pra no fim ele ter 3 pontos positivos marcantes.
A comunidade inteira esperava que eles arrumassem o que destruía o jogo anterior, que eram o hackers, e literalmente não mudou NADA, continua fácil xitar e difícil de tomar ban.
O matchmaking ainda é HORRÍVEL e desbalanceado, os jogadores são sempre de níveis completamente diferentes, eu com um tempo bizarro de jogo como disse no começo, e uma alta pontuação, entrava em partida com pessoas que tinham começado a jogar CS a uma semana.
O jogo tem uma performance péssima, é muito mal optimizado, tem quedas de frames bruscas em vários momentos, e em geral roda muito mal.
Tem bugs pra todo lado, muitos foram consertados, mas sempre que são corrigidos aparecem mais 3; Antigamente tinha um bug que o player aparecia na sua tela na diagonal, foi até apelidado de bud do Michael Jackson, e hoje em dia tem bugs de voar, esconder a c4 o round todo, ver por trás de paredes, é uma completa BAGUNÇA.
O hitbox do jogo ficou problemático, o do csgo tinha seus problemas aqui e ali, mas nesse game se superou, o negócio é péssimo.
Além de tudo isso lançou faltando MUITO conteúdo, vários modos excluídos, como corrida armada e danger zone, comandos que simplesmente eram extremamente usados como o de trocar o lado de segurar a arma, até hoje não existem e mais um monte de coisa.
Enfim, é muito triste, eu realmente acho que esse jogo tem espaço pra entrar nos trilhos, porque por mais que tenha um monte de problemas, eu ainda gostei dele, mas foi muito frustrante ver o que aconteceu, a Valve pode ter o histórico incrível que tem, mas ela vem decepcionando à muitos anos.

Reviewed on Feb 10, 2024


1 Comment


2 months ago

você meio que arrasou