Bom, eu não sou um super entusiasta de mundos abertos urbanizados, porém Sleeping Dogs brilhou meus olhos como nenhum GTA chegou perto de brilhar, e pra definir esse jogo acho que só dizendo "Incrível", essa é a melhor palavra que poderia usar pra descreve-lo, esse game que é muitas vezes esquecido e subestimado, é uma das maiores JOIAS da sétima geração de consoles, sinceramente é um pecado absoluto não termos uma sequencia ou qualquer tipo de continuação da franquia.
Se passando em Hong Kong, a ambientação é MARAVILHOSA, é tudo brilhante, chamativo, a arquitetura da cidade é ótima e completamente diferente do que jogos desse estilo estão acostumados a fazer; Mas infelizmente não tem muito conteudo para se fazer no mundo aberto.
A história é muito boa, eu me senti muito imerso nela, fora os personagens que são muito interessantes, o dilema do Wei de ser um policial infiltrado, e começar a ter sentimentos pelos criminosos é INCRÍVEL, ver ele tendo pesadelos da uma sensação muito triste, e conforme ele vai perdendo os colegas da sua gangue, ele visivelmente fica frustrado, irritado ou abalado, chegando até a discutir com outros membros da policia, e sinceramente o Wei é um excelente protagonista.
A gameplay do jogo é a melhor parte dele, o combate é um dos mais divertidos que ja joguei, sair fazendo golpes de Kung Fu, combos, parrys e coisas do tipo nos inimigos, é extremamente satisfatório, simplesmente IMPOSSÍVEL enjoar, porque além de ser divertido, tem muitas opções diferentes de golpes e sequencias.
Sinceramente eu tenho pouquissimo a reclamar, eu gostaria apenas de mais conteudo para se fazer no mundo aberto, pois por mais que a gameplay e a história sejam incriveis, o jogo ainda tem uma cidade bem grande, e infelizmente tem pouca coisa pra se fazer nela, o que deixa um pouco a desejar.
O jogo é consideravelmente curto também, e como dito a cima, tem pouco conteudo no mapa aberto, o que não atrai nada uma segunda jogada, a não ser que seja para platinar ou apenas se divertir no combate.
Enfim, tem seus pequenos defeitos, mas eu sinceramente amei esse jogo, acho ele muito subestimado, e deveria sem dúvidas ser mais reconhecido, recomendei o game a todos meus amigos e muitos pensam a mesma coisa que eu, e a todos que leram essa review até o fim, JOGUEM SLEEPING DOGS!!!! s2

Reviewed on Mar 25, 2024


3 Comments


1 month ago

Já está na minha lista faz tempo mas eu sempre deixo pra depois, mas a cada review que eu leio elogiando o game mais eu fico tentado kkkk
Vc ter dito que ele é curto me animou também! Mundos abertos ficam bem repetitivos bem fácil depois dum tempo né, prefiro que não se alongue tanto. Boa review!

1 month ago

@Osny opa, valeu meu mano! Po, recomendo muito que jogue, eu zerei o jogo fazendo algumas atividades secundárias em 14 horas!
Acho sua visão de mundos abertos ficarem repetitivos muito válida, mas nesse jogo acho o mapa um pouco grande demais pra quantidade de conteudo kkkkkkkk

1 month ago

@Caiool kkkk entendi, será um dos meus próximos!