The Walking Dead: Michonne é uma boa DLC. ( Talvez melhor do que 400 days, diga-se de passagem. )

Os gráficos do jogo mudaram um pouco se comparados a Season Two de The Walking Dead, mas continuam bons, na minha opinião.

A gameplay não tem tantas diferenças, só pequenas alterações, se comparado aos títulos anteriores da série.
Mas isso tornou o combate um pouco mais " dinâmico ", eu diria. Isso fez o jogo ter bem mais ação do que os outros títulos da série.

A trilha sonora é boa, principalmente a que toca na abertura. Sério, achei essa música muito boa.
A trilha sonora também combina com cada situação em que toca.

A história é boa, não é algo tão elaborado ou " grandioso " quanto os jogos anteriores.
Os diálogos continuam bons, e as escolhas que você precisa tomar também.
Uma coisa que eu gostei bastante foi o conflito interno da protagonista. Ela é assombrada por uma culpa, e isso é bem executado no jogo.

Os personagens também não são ruins, não tem nada de tão grandioso neles, mas eles são até que bons. Principalmente a protagonista, a Michonne. Para mim ela é um dos melhores personagens dessa DLC.

O final não chega ao nível do final da Season Two, e muito menos do final da Season One. Mas não é ruim, é satisfatório, é decente, e é melhor que o final da DLC 400 Days, eu diria.

Enfim, no geral, The Walking Dead: Michonne é um boa DLC. Ela pode não ser tão boa quanto a Season One ou a Season Two de The Walking Dead, mas não é por isso que ela é ruim.
É uma DLC curta, mas com vários momentos de ação, personagens que são até que bons, trilha sonora boa, etc...
Se você gostou dos jogos anteriores da série, vale a pena experimentar essa DLC, por mais que não agregue à história dos jogos anteriores, ainda é boa e vale a pena para quem curte os jogos de The Walking Dead da TellTale.

Reviewed on Mar 01, 2023


Comments