Bio
Small time gamer.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Gone Gold

Received 5+ likes on a review while featured on the front page

Noticed

Gained 3+ followers

Gamer

Played 250+ games

N00b

Played 100+ games

Favorite Games

Elden Ring
Elden Ring
Sekiro: Shadows Die Twice - GOTY Edition
Sekiro: Shadows Die Twice - GOTY Edition
Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2
Crash Bandicoot: Warped
Crash Bandicoot: Warped
Spyro 2: Ripto's Rage!
Spyro 2: Ripto's Rage!

305

Total Games Played

000

Played in 2024

261

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

Eu amo Borderlands, então sempre tenho uma expectativa alta com qualquer jogo da franquia. Esperava a DLC da Tina do Borderlands 2, mas ultra melhorada. Confesso que me decepcionei um pouco. Vou logo pra conclusão sobre o jogo: é um jogo com um ENORME potencial desperdiçado. Se você é fã de D&D ou fã de Borderlands, vai curtir muito a história e mais um capítulo da construção de personagem excepcional da Tina. As piadinhas e referências seguem perfeitas e a história como um todo, apesar de curta, traz essa evolução da personagem e conexão com o universo Borderlands. Claro que por ser uma história "lateral", não temos evolução no enredo atual do jogo.
De qualquer forma, pelo fato da história ser curta (apesar de envolvente), poderia facilmente ter sido uma DLC de um Borderlands 3, por exemplo.Talvez seja o fato do jogo ter sido produzido durante a pandemia que traga também esse ar de DLC, mas não havia necessidade de ser um standalone. Falando em pandemia, lindíssima a mensagem passada no final do jogo, em um momento tão delicado para nós, como humanidade mesmo.
Por fim, a gameplay segue classe A, com a tela menos poluída, fluidez e ofertando muita diversão.
Agora vamos falar das coisas ruins. A franquia é conhecida por diversos motivos, sendo um deles o fator replay. Quem é aficcionado por ela, curte poder testar as várias classes diferentes, as trocentas armas disponíveis, variações de builds e chegar num ponto de min/max pra se tornar o mais OP possível. Aí que começam os problemas. Borderlands sempre teve o farm de itens como peça chave pra você pegar as armas e itens mais poderosos e se tornar um deus do joguinho. O que fizeram? Meteram praticamente todos os itens lendários dentro da mesma lootpool. Você quer farmar um item específico como fazia num Borderlands 2, por exemplo, e acha que é só ir em determinado boss que ele vai dropar? Não. Ta praticamente tudo como world drop, o que diminui consideravelmente suas chances de encontrar o que você mais quer.
Isso nos leva a outro problema relacionado ao fator replay, que é o endgame. Você termina a história e aí? Tem que ter arenas, raid boss, DLCs fantásticas, coisas a mais pra você fazer e seguir jogando com seu personagem. No entanto, tudo que encontramos são a Câmara do Caos e DLCs pífias. A Câmara do Caos nada mais é que uma repetição das Dungeons do jogo, enfrentando inimigos atrás de inimigos, aumentando a dificuldade com modificadores e no final, um boss. O loot fica mais forte, mas você cai na mesmice rapidamente e não da vontade de passar do Caos Level 20. Até porque, daí em diante você já tem que começar o min/max e aí caímos naquele problema do farm de itens.
A história das DLCs é até interessante em certo ponto, mas extremamente rasa. O conteúdo é pior ainda. 4 "mapas" em que você NOVAMENTE está na mesmice das Dungeons, matar inimigos até a próxima sala e enfrentar um boss final. O pior é que você tem que terminar cada mapa pelo menos 4 VEZES pra poder liberar todas as conquistas. Extremamente repetitivo e chato.

Sem me estender muito mais, jogue o joguinho. Curta a história, curta as piadas, curta as referências. Se tiver paciência, fique para ver a cagada colossal que fizeram com o endgame desse jogo. Depois que cansar, não se sinta culpado por largar o jogo no esquecimento, não vale a pena platinar. Se um dia der saudade ou vontade (ou aparecer um amigo pra jogar com você), teste outras classes e divirta-se.