KNACK 2 BABY!

De volta a esse pesadelo, finalmente para acabar com meu sofrimento. Knack II mantém o legado da franquia em ser um jogo horroroso, extremamente repetitivo, cheio de puzzles idiotas com sessões de plataformas que dariam inveja a Shigeru Miyamoto, porém, tenho que pontuar algumas evoluções mínimas, a responsividade nos controles está melhor e o gameplay flui melhor por conta disso, além de pelo menos colocaram um sistema de skills que da uma preogressão para o Knack, por mais que a árvore de skills não tenha inspiração alguma. Ao menos tentaram melhor algumas mecânicas, não que tenha tornado o jogo brilhante, mas ta jogável na medida do possível. Nem preciso falar da variação nula de inimigos, de novo, a maioria são repetidos e só mudam as skins dependendo da fase, e o combate... aaaaaaaah o combate... se prepare para apertar o mesmo botão por aproximadamente 10 horas e meia, até ficar maluco.

O que falar dos gráficos? É a mesma merda, boa parte dos cenários são reciclados de novo e de novo, da forma mais descarada possível, tem uma evolução gráfica em relação ao primeiro, mas é, tipo, de -1 para 0. As cutscenes continuam aquela maravilha, me dando uma vergonha alheia absurda.

Já o Enredo é só um pretexto para você bater em robôs e goblins, não tem absolutamente nada de interessante acontecendo, a não ser a tentativa de fazer você se importar muito com o que está jogando, nem preciso falar que falha nisso né?

Graças a Deus nunca mais terei que jogar Knack de novo, assim espero. Me livrei de um fardo.

Reviewed on Mar 01, 2024


3 Comments


1 month ago

"Graças a Deus nunca mais terei que jogar Knack de novo"

Torcendo aqui pra lançarem o 3 pro PS5. 👀

1 month ago

@CDX Mesmo se anunciarem, não tenho PS5, então ainda to livre kkkkk, mas duvido muito, essa franquia é um flop completo.

1 month ago

Sei lá né, se tiveram a audácia de fazer o 2 já... =P