A narrativa continua fraquíssima, porém, seu último episódio traz algo minimanente interessante e resolve boa parte dos plot points de seu antecessor, em compensação, tem uma quantidade absurda de bullshits e conveniências, o que torna o roteiro no geral bem ruim. O romance das rotas (com exceção de uma, que além de errado, é péssimo) continua o ponto mais alto do texto, nada que seja diferente do usual pra VN, só que dou mérito por pelo menos acertar no mínimo.

Produção continua tenebrosa, como Ley-Line é feio, seu design genérico nem seria o problema se não machucasse os olhos, terei pesadelos com o background art e o char design inconstante, pelo menos alguns CGs são ok, só de não serem feios já ta ótimo. OST mantém boa parte de suas composições, então continua medíocre e sem identidade, porém as novas trilhas melhoraram a qualidade no geral, já que são as melhores da VN.

Ley-Line continua completamente esquecível. Um roteiro horrendo com exceção de seu último episódio com uma produção barata e sem identidade. Espero que demorem mais 5 anos para trazerem a última VN da trilogia.

Reviewed on Jun 17, 2022


3 Comments


1 year ago

Corvo:
- Tomara que a sequência seja melhor!

A sequência:

1 year ago

Exatamente kkkkkkkk.

1 year ago

Não se preocupe, o próximo jogo fechará a trilogia com chave de bosta. :v