Esse jogo me dava mó medo quando eu era menor, aí agora mais velho resolvi dar uma chance e ver como ia ser minha experiência com ele.
Por mais que eu tenha zerado bem rápido, foi muito bom cada minuto que passei jogando, eu não queria parar de jogar até conseguir encontrar a filha do Henry e finalizar.
É impressionante como esse jogo de PS1 ainda consegue entregar o que esperamos dele, que é o terror, é sério, ele não tem a trilha sonora mais memorável da franquia (isso tirando a música tema da Lisa) mas ainda assim é boa, te deixa tenso e atento com a situação que você se encontra ali no jogo. A ambientação é outro ponto alto, me senti imersivo quando explorava a cidade, com a sensação de desconforto r que não é seguro estar parado, o ângulo da câmera ajudava bastante nisso, e também incomodava muito.
Confesso que uns 2 ou 3 puzzles foram uma dor de cabeça pra mim, o do piano então eu tive até que procurar na internet pra resolver, eles são bem desafiadores e exigem que você pense um pouco então boa sorte aí.
Acredito que eu consegui absorver bastante do jogo, nunca fui muito chegado a jogos de terror mas esse aqui me rendeu bons momentos, espero que os próximos jogos da franquia sejam no mesmo nível ou melhores que esse primeiro, muito bom e digno de ser um clássico dos jogos de terror!!

Reviewed on Feb 01, 2023


Comments