This review contains spoilers

Conclusão excelente pra história do Kiryu.
A gameplay simplesmente melhora tudo que já era EXCELENTE no antecessor, tanto para os parceiros quanto para os protagonistas.

Todas as partes do Kiryu são ótimas, uma verdadeira despedida para um personagem tão amado.
As memórias retomando tanto personagens amados quanto odiados, dando um gosto agridoce de despedida que você não quer que chegue.

Os problemas do jogo estão justamente na história que ele tenta contar. Nada é claro e os vilões estão simplesmente tão confusos quanto você nessa bagunça que acontece do capítulo 5 em diante.

Enquanto os personagens agem perfeitamente (ainda choro lembrando da última cutscene do Ichiban) as situações que eles são inseridos são... questionáveis.

E quanto ao conteúdo secundário, provavelmente é a MELHOR experiência da franquia. Tanto a Liga Sujimon, quanto Karaoke ou mesmo o minigame de iFood são extremamente divertidos e compensadores.

Ainda assim, meu jogo do ano.

Um ótimo jogo para quem ser introduzido à franquia. Gameplay excelente, gráfico bom e uma variedade imensa de minigames (a maior da franquia até o lançamento deste).
A história contida, desconsiderando o restante dos jogos, é uma das melhores experiências que já tive.

Porém o lado do Majima desrespeita MUITO o personagem do mesmo nos demais jogos, ações que não condizem com posteriores acontecimentos (Yakuza 5, especificamente).